O Festival Sete Sóis Sete Luas celebra 25 anos em Odemira com uma programação especial

News

O Festival Sete Sóis Sete Luas retorna a Odemira para celebrar um marco importante: o seu 25º aniversário. Este momento especial reflete a trajetória de sucesso e a forte conexão com a comunidade local. A organização do festival expressa um profundo agradecimento ao Município de Odemira pelo contínuo apoio e por acreditar neste projeto cultural que tanto enriquece a região.

Uma Edição Especial

A edição deste ano promete ser memorável, começando nos últimos dias de agosto com a residência do street artist marroquino ROSH, que realizará um mural junto ao Mercado Municipal de São Teotónio, enriquecendo ainda mais o património artístico do concelho.

A programação continua a partir do dia 1 de setembro com o espetáculo “Shake, Shake, Shake” da prestigiada companhia PAKIPAYA (Catalunha), que combina circo, teatro e humor de uma maneira única. Com mais de 900 apresentações em 12 países, “Shake, Shake, Shake” é um espetáculo que promete encantar tanto crianças quanto adultos com o seu humor e acrobacias impressionantes. O espetáculo terá lugar ás 19h do 1 de setembro no Multiusos, em Almograve.

Na sexta-feira, 6 de setembro, às 21h30, no Recinto de Festas N.ª S.ª da Piedade em Odemira o palco será ocupado pela LUSO 7LUAS BAND, uma produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas. Este projeto musical multicultural reúne músicos de Brasil, Cabo Verde, La Réunion, Itália e Portugal, oferecendo um repertório original que reflete os valores do festival.

No sábado, 7 de setembro, às 22h30, o grupo espanhol OMBLIGO se apresenta no Recinto de Festas N.ª S.ª da Piedade em Odemira trazendo uma mistura vibrante de estilos musicais que prometem cativar o público de todas as idades. Fundado em 2016, o grupo é conhecido pela sua música colorida e contagiante, que já conquistou plateias em toda a Espanha.

A programação prossegue com uma homenagem aos 50 anos da Revolução dos Cravos, protagonizada pela PICCOLA BANDA IKONA de Roma, No domingo, 8 de setembro, às 19h30, no Recinto de Festas N.ª S.ª da Piedade em Odemira com um repertório cantado em Sabir, uma antiga língua mediterrânica, a banda oferece um tributo musical às canções da revolução, celebrando as culturas do Mediterrâneo.

Encerrando esta edição especial, o grupo KORRONTZI do País Basco sobe ao palco, na sexta-feira, 13 de setembro, às 21h30, no Jardim do Mercado em São Luís, trazendo a energia vibrante da “trikitixa” e fundindo música e dança em um espetáculo inesquecível. A entrada é livre a todos os eventos.



Subscribe

* indicates required
/ ( mm / dd )

Please select all the ways you would like to hear from festivalsssl:

You can unsubscribe at any time by clicking the link in the footer of our emails. For information about our privacy practices, please visit our website.

We use Mailchimp as our marketing platform. By clicking below to subscribe, you acknowledge that your information will be transferred to Mailchimp for processing. Learn more about Mailchimp's privacy practices here.